sábado, 18 de agosto de 2007

Cena 05 - No quarto Valdo e Leda, sexo sem amor !

LEDA – ( grita de fóra do quarto ) VALDO, ESTÁ ESCURO AQUI. VAMOS LOGO, TENHO POUCO TEMPO! POR QUE DEMORA TANTO ?

VALDO – ( acorda assustado) Nossa! Dormi com o rolo. Será que está amassado!
PARE DE GRITAR, LEDA ! VAI ASSUSTAR TODO MUNDO!
e você fica enroladinha aí embaixo da cama, viu?
JÁ ESTOU ACENDENDO A LUZ!
Seja bem vinda, minha Supervisora...

LEDA – Esse macacão aperta demais. Não via a hora de tirar e fica assim como você . Vamos, vamos logo, VALDO. Preciso me relaxar com sexo para me concentrar nas encrencas dos achados históricos desaparecidos.

VALDO – Tem achado perdido, Supervisora ?

LEDA – Achado perdido ! Só você para falar assim...Pronto estou nua como você gosta. Veja como minhas costas são macias....Ai, que mãos suaves são as suas...Mas antes vamos conversar sobre os achados perdidos. Tem um que desapareceu da caixa. Sabe ? Aquela que você quebrou.
VALDO – Esqueça esses malditos objetos. Vamos logo senão meu tesão diminui...

LEDA – Diminui? Por que isso agora? Está tendo outro relacionamento ?

VALDO - Não. Não é isso. É esse negócio de cumprir ordens...

LEDA - VALDO, você está me escondendo alguma coisa....

VALDO - Que é isso, Leda, eu nunca escondo nada de você! NADA !

LEDA – Isso vamos descobrir logo, seu desastrado. Mas, antes, como no sexo pelo menos você é competente...

VALDO – Sabe como posso ser ainda mais competente? Se puder olhar você de frente, Leda. Duvida ? Então, posso ?

LEDA – Está louco! O que fazemos já é proibido, imagine dessa forma. Você me irrita, sabe?

VALDO - Mas vou fazer assim com quem então?

LEDA - Vá fazer com quem quiser...faça com sua amiga professora...

VALDO - Está com ciúme da Professora Vera ?

LEDA - Ciúme? A hora que eu quero eu assobio e você vem correndo! CHEGA DE FALAR ! Senão acaba o meu tesão e ai de você se isso acontecer...

VALDO - Quer saber de uma coisa? Vou olhar seu rosto agora!

LEDA - Nada disso, está ficando louco?

VALDO - Se você não me explicar por que, hoje não tem sexo! Certo?

LEDA - Não tem sexo? Que conversa é essa. E isso aqui ? Se não é tesão, o que é ? Só se for objeto roubado...que você está escondendo !

VALDO – Isto não é roubado ! É meu mesmo !

LEDA – Percebe ? Você não tem escolha, seu corpo me quer...Mas se você não quiser, tudo bem....vamos falar sobre os achados perdidos!

VALDO – Agora não, Leda. Posso Apagar a luz ? No escuro é melhor.

LEDA – Apague logo!
(cantando em forma de rap)

Agora venha aqui, muito bom...agora devagar.
Vamos. Assim... assim agora mais rápido...
Quem sabe qualquer hora eu deixo você
ver meus lábios ..quem sabe?

VALDO - (cantando em forma de rap)

Deixa mesmo? Faço qualquer coisa!
O que você quiser... Deixa, vai! Agora!


LEDA – (cantando em forma de rap)

Claro que não, idiota! Esqueceu como a Lei
pune os humanos? Agora quem está punindo você
sou eu...e aqui...eu sou...a lei! A LEI !
Ai, isso sempre me deixa tonta ... tonta...

VALDO – (cantando em forma de rap)

Você é a Lei , a Lei mais gostosa que conheço...
você é a Lei, a Lei!!! A maldita Lei
que não compreendo! Mas seus lábios,
queria seus lábios...Também fico tonto
mas também muito cansado, deixa eu
descansar...depois posso ao menos
tocar seus lábios com meus dedos ? posso ?...
tocar seus lábios com meus dedos ? posso ?...
tocar seus lábios com meus dedos ? posso ?...

LEDA – (cantando em forma de rap)

Tocar meus lábios ! Pode ... Pode sim...
Mas por que não toca neles então, cretino ?

Ah! Dormiu...como esses machos são uns fracos...eu queria mais...Onde foi parar o macacão ?....Preciso ascender a luz. Aqui está. Vamos enfiar esse macacão de novo.. Ei o que é isso embaixo da cama ? Aqui está o rolo! O rolo com a imagem! Não vou precisar torturar você , Valdo ! Será que você está querendo sexo com essa imagem ?
(cantando em forma de rap)

Esses dentes, esses lábios atraem meus dedos...
Mas sou mais forte que você
e não vou ficar olhando você, sua imagem lasciva.

Ah! esse Valdo vai se ver comigo! Vai sentir o que é a Lei!
Mas e a superfície reflexiva? Onde está?

VALDO – (cantando em forma de rap)

Você é a Lei , a Lei mais gostosa que conheço...
você é a Lei, a Lei!!! A maldita Lei

LEDA – Já está acordando ? Preciso voltar com a Oficial Sônia para resolver isso. A prova vai ficar bem quardada aqui embaixo da cama.

( LEDA sai )

Nenhum comentário: